terça-feira, 15 de março de 2011

Victoria's Secret... Hummm...

Se tem uma coisa que eu A-M-O é estar sempre perfumada. Acho que toda mulher vaidosa é assim, ne? =) E embora eu não vá ganhar nada pra fazer propaganda desta marca, eu admito que adoooro alguns cheirinhos da Victoria's Secret! Só que, como nada é perfeito nessa vida, não há revendedores "oficiais" no Brasil. Saco isso... Então a gente acaba comprando quando viaja ou aproveitando quando alguém viaja.. rsrs (É tão baratinho no Freeshop... Um creme custa $10,50 - dólares hein, people? O que dá mais ou menos vinte reais... O perfuminho também... Ou seja, uma bagatela, certo?

Separei aqui uns itens que eu simplesmente adoroooo...
Perfume "Strawberries and Champagne" (O fixador não é muito forte, mas o cheirinho é delicioso!)
Creme Corporal "Vanilla Lace" (O inconfundível cheirinho de baunilha...)
Body Splash "Vanilla Lace" (Cheirinho doce e suave. Bom pra passar depois do banho.)
Creme corporal "Pure Seduction" (Cheiro de bubbaloo - ou babalú, rsrs - de morango. Adooro!)





Repeti a dose no Vanilla Lace porque eu adoro perfumes doces, e esse é de baunilha, como já diz o nome... Os outros são maravilhosos tb... Na verdade esses são meus cheiros preferidos da VS... Vale a pena comprar perfume, creme, body splash e etc etc etc etc... rsrsrs Tem uns outros muito famosos também como o Amber Romance, o Love Spell... (Mas eles não estão entre os meus preferidos..rs)

Vale lembrar que além desses itens, a marca também tem lingerie, bolsas, maquiagem...
Pra quem quiser dar uma olhada, e talvez até comprar, tem um site que eu descobri que vende todos os produtos e entrega aqui no Brasil. Os produtos estão um pouquinho mais caros do que você compraria na loja, e também tem o preço do frete. Mas se você não tem ninguém que possa trazer de fora, talvez valha a pena! http://www.segredodevictoria.com/

Se você conhece algum perfume ou creme da Victoria's Secret que ache maravilhoso, ou se conhece algum site legal que venda esses produtos, COMENTE e compartilhe seu conhecimento... Ele será muito bem-vindo!  =)
Bjão, Girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? O que pensa sobre isso?